Tuesday, 26 September 2017

Openh264 Opções Binárias


P. Por que a Cisco está disponibilizando as versões de fonte e binária A: O código-fonte está disponível para que uma implementação do H.264 esteja disponível para a comunidade usar em qualquer projeto e aproveitar a comunidade para tornar o codec melhor para todos . Seleccionámos termos de licenciamento que permitem que este código seja utilizado em produtos comerciais, bem como em projectos de código aberto. Para que a Cisco seja responsável pelos royalties de licenciamento do módulo MPEG LA, a Cisco deve fornecer a embalagem e distribuição deste código em um formato de módulo binário (pense nisso como um plug-in, mas não usando as mesmas APIs existentes) Plugins), além de outras restrições. Isso dá à comunidade o melhor de todos os mundos - uma equipe pode optar por usar o código-fonte, caso em que a equipe é responsável por pagar todas as taxas de licença aplicáveis, ou a equipe pode usar o módulo binário distribuído pela Cisco, caso em que a Cisco Irá cobrir as taxas de licenciamento MPEG LA. P. Onde posso obter mais informações sobre esta fonte e licença binária A: Existe um pequeno vídeo em vimeocullenfluffyjenningsopenh264-ipr. P: A Cisco garante que pagará outras taxas de licenciamento para o H.264, caso titulares de patentes adicionais afirmem reivindicações no futuro A: A Cisco não está fornecendo nenhuma garantia. Estamos apenas cobrindo os royalties que se aplicariam ao módulo binário no pool de patentes AVCH.264 do MPEG LAs. Q: Se eu usar o código-fonte no meu produto e, em seguida, distribuir esse produto por conta própria, a Cisco irá cobrir as taxas de licenciamento MPEG LA que eu teria que pagar A: No. Cisco está apenas cobrindo as taxas de licenciamento para seu próprio binário Módulo e produtos ou projetos que o utilizam devem fazer o download no momento em que o produto ou projeto é instalado no computador ou dispositivo do usuário. A Cisco não será responsável por quaisquer taxas de licenciamento incorridas por outras partes. Q. Sou um concorrente da Cisco fazendo um produto comercial. Posso ainda aproveitar o módulo H.264 no meu projeto A: Sim. Se todos tiverem pelo menos um codec de vídeo em comum, nossos produtos serão capazes de se comunicar. Isso aumenta o número de pessoas com quem todos os produtos podem conversar. O efeito de rede ajuda a todos. P. Como o projeto de código aberto será governado A: Vamos formar uma placa composta de líderes da comunidade de código aberto, bem como fornecedores de comunicação unificada. P. Que perfis de H.264 serão suportados A: O código inicial tem o perfil de linha de base. Estamos ansiosos para trabalhar com a comunidade de código aberto para adicionar alto perfil e outros. P. Quais plataformas suportarão seus binários A: Nosso plano inicial é oferecer suporte a Linux (x86 e ARM), Windows (XP forward), OSX e Android. O conselho de administração pode decidir adicionar plataformas adicionais. Enquanto houver portas do código-fonte e scripts de criação automática contribuídos como parte do código aberto, não vemos dificuldades em adicionar plataformas adicionais. Q. iOS está visivelmente ausente da lista de plataformas. Por que isso é A: Infelizmente, o iOS não permite que aplicativos busquem e instalem módulos da Internet depois que o aplicativo foi instalado no dispositivo. Recentemente, no iOS 8, a Apple forneceu uma atualização para o Video Toolbox Framework, que oferece aos desenvolvedores acesso direto à codificação e decodificação de hardware H.264AVC. P. Como os desenvolvedores que fazem o download de binários do OpenH264 para seus aplicativos devem ser tranquilizados, o pacote contém apenas a revisão correspondente do código OpenH264. A: A melhor abordagem será que a comunidade OpenH264 desenvolva um processo automatizado para tornar os binários dos projetos Código fonte em um serviço de infra-estrutura público. As ferramentas de automação poderiam ser desenvolvidas e armazenadas em github e um log de cada compilação publicado para o benefício de todos para garantir que as compilações contêm apenas código OpenH264. Enquanto isso, a Mozilla construiu os binários usados ​​pelo Firefox e a Cisco construiu binários para uso geral de aplicativos. As práticas de desenvolvimento do Ciscos estão focadas na entrega de produtos e sistemas confiáveis ​​e proíbem estritamente comportamentos ou recursos intencionais que permitam o acesso não autorizado, a exposição de informações de dispositivos sensíveis ou o desvio de medidas de segurança. P. Que lista de e-mail os desenvolvedores podem usar para discutir o trabalho neste projeto? A: Estamos usando a lista de e-mail em openh264-devgooglegroups - Inscrever-se em groups. googledforumopenh264-dev. P. Qual licença será usada para o binário A: A Cisco fornece o binário sob os termos de uma licença BSD de duas cláusulas. Além disso, o binário é licenciado pela Licença de Portfólio de Patentes Ciscos AVCH.264 da MPEG LA, sem nenhum custo para você, contanto que os requisitos e condições listadas nas seções de Carteira de Patentes AVCH.264 sejam atendidos. Consulte o texto completo da licença binária em openh264.orgBINARYLICENSE. txt. P. Meu aplicativo não tem um contrato de licença de usuário final, então onde devo reproduzir todo o texto da licença binária A: No mesmo local em que qualquer outra informação de licenciamento deve ser apresentada ao usuário. Alguns exemplos incluem em uma descrição, sobre ou licenças seção ou arquivo. P. Quantas versões anteriores do binário serão mantidas disponíveis para download A: Inicialmente, todas as versões anteriores do binário estarão disponíveis para download. Quaisquer exceções ou alterações a esse plano no futuro serão examinadas com a comunidade e o conselho de governança. P. Como faço para que o meu link de aplicativo para o módulo binário para download para os usuários A: Por favor, consulte o arquivo RELEASES no diretório principal do repositório openh264 github em githubciscoopenh264blobmasterRELEASES ou a lista de liberação no repositório github em githubciscoopenh264releases. IQ Option O que é opções binárias Primeiro de tudo, é uma ferramenta de comércio on-line altamente rentável que permite estimar a quantidade de lucro potencial com antecedência. Negociação de opções binárias pode trazer uma renda substancial no menor tempo possível. Traders compra opções a um preço predeterminado. Negociação on-line pode ser rentável se o comerciante identifica corretamente o movimento do mercado. Vantagens de negociação de opções binárias é uma área de alto risco onde você pode dobrar ou até mesmo triplicar seu capital ou perdê-lo em poucos minutos. Opções binárias têm várias vantagens que tornam possível obter mais lucro com risco previsível. Uma opção com um lucro fixo difere da negociação convencional. Iniciantes podem trocar opções binárias com IQ Option tão bem como comerciantes experientes. Todo o processo é totalmente automatizado. Os comerciantes das opções binárias estão cientes de seus lucros adiantado seu objetivo principal é selecionar a direção correta do movimento do mercado. Eles precisam escolher entre duas direções apenas para cima ou para baixo. Dois tipos de comércio on-line A plataforma IQ Option permite que você troque opções binárias em dois modos básicos. A conta da prática é para o treinamento. Para abrir uma conta prática e para testar sua força, você nem precisa fazer um depósito. Para negociação real, você precisa depositar 10 apenas. Isso garante um bônus de até 36. Ao abrir uma conta para um montante maior (de 3.000), um gerente de conta pessoal estará ao seu serviço. As operações de negociação oferecidas neste website podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco ea sua execução pode ser muito arriscada. Comprar instrumentos financeiros ou utilizar serviços oferecidos no site pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. É-lhe concedido direitos não-exclusivos não-transferíveis limitados para utilizar o IP fornecido neste website para fins pessoais e não comerciais em relação aos serviços oferecidos no Website apenas. A empresa atua fora da Federação Russa. Eu. iqoption é de propriedade e operado pela Iqoption Europe Ltd. IQ Option, 20132017 Informações de recuperação de senha foram enviadas com sucesso para o seu e-mail O registro não está disponível na Federação Russa. Se você acha que está vendo esta mensagem por engano, entre em contato com supportiqoption. A Companhia confirma que, no que se refere ao CFD protegido no site da Companhia: A) o risco máximo para o cliente relacionado aos serviços de CFD protegidos neste Site não excederá de forma alguma o valor investido pelo cliente; Risco de perda para o Cliente é maior do que o montante da contribuição financeira inicial C) o risco de perda em relação aos benefícios potenciais correspondentes é razoavelmente compreensível à luz da natureza particular do contrato financeiro proposto. Em nenhuma circunstância o risco de perda deve exceder o montante investido pelo cliente. Ao aceitar esta mensagem através da caixa de verificação abaixo, o Cliente confirma que: A) O Cliente entende plenamente o risco máximo para o cliente relacionado com os serviços de CFD protegido neste Website eo facto de tal risco não exceder o montante investido Pelo Cliente B) O Cliente entende perfeitamente que, em nenhuma circunstância, o risco de perda para o Cliente é maior do que o montante da contribuição financeira inicial C) O Cliente entende plenamente o risco de perda em relação aos benefícios potenciais correspondentes é razoavelmente compreensível Para o cliente, tendo em conta a natureza específica do contrato financeiro proposto. D) O Cliente entende perfeitamente que, em nenhuma circunstância, o risco de perda deve exceder o montante investido pelo Cliente. Ao aceitar esta mensagem através da caixa abaixo, o Cliente confirma que, de acordo com a opinião dos Clientes, os serviços do Website não se enquadram em definições dos serviços de investimento restringidos no território de França, incluindo, mas não se limitando a serviços de investimento, contratos E produtos referidos no artigo L. 533-12-7 do Código Monetário e Financeiro Artigo 314.º-31.º-1 do Regulamento Geral da Autoridade dos Mercados Financeiros O QA da AMF publicado pela AMF no sítio Internet da AMF no dia 10 Janeiro de 2017. Aceito plenamente as declarações acima e dar-lhe o meu pedido e permissão para a publicidade, solicitação financeira da mina, bem como a permissão para me fornecer os serviços neste site. Você deve aceitar o AgreementOpenH264 é uma biblioteca de codec que suporta H.264 codificação e decodificação. É adequado para uso em aplicações em tempo real, como WebRTC. Veja openh264.org para mais detalhes. Perfil de Linha Limitada até Nível 5.2 (Tamanho Máx. De Armação é 36864 macroblocos) Resolução arbitrária, não restrita a múltiplos de 16x16 Controle de taxa com quantização adaptativa ou quantização constante Opções de fatia: 1 fatia por quadro, N fatias por quadro, N macroblocos Por fatia ou N bytes por fatia Múltiplos segmentos automaticamente usados ​​para várias fatias Escalabilidade temporal até 4 camadas em uma hierarquia diádica Simulcast AVC até 4 resoluções de uma única entrada Simulação espacial simultânea até 4 resoluções de uma única entrada Referência de longo prazo (LTR ) Processo de Gerenciamento de Memória (MMCO) Referência modificação da lista de imagens Quadro de referência único para inter predição Múltiplos quadros de referência ao usar LTR e ou 3-4 camadas temporais Decodificador periódico e a pedido Instantâneo Refresh (IDR) inserção de quadros Mudanças dinâmicas na taxa de bits, Taxa de quadros e resolução Anexo B byte fluxo saída YUV 4: 2: 0 planar entrada Constrained Baseline Profile até o nível 5.2 (Tamanho máximo frame É 36864 macro-blocos) Resolução arbitrária, não restrita a múltiplos de 16x16 Single thread para todas as fatias Long Term Reference (LTR) quadros Memory Management Control Operation (MMCO) Referência de lista de imagem modificação Múltiplos quadros de referência quando especificado no Sequence Parameter Set (SPS) Entrada de fluxo de bytes do anexo B Saída planar YUV 4: 2: 0 Windows 64 bits e 32 bits Mac OS X 64 bits e 32 bits Linux 64 bits e 32 bits Android 64 bits e 32 bits iOS 64- Bit e 32 bits Windows Phone 32 bits Intel x86 opcionalmente com MMXSSE (sem AVX ainda, a ajuda é bem-vinda) ARMv7 opcionalmente com NEON, AArch64 opcionalmente com NEON Qualquer arquitetura usando CC fallback funções Construindo a biblioteca NASM precisava ser instalado para o código de montagem : Versão funcional 2.10.06 ou superior, o NASM pode ser baixado do nasm. us. Para Mac OSX 64-bit NASM necessário para ser abaixo da versão 2.11.08 como NASM 2.11.08 introduzirá erro ao usar RIP-relativo endereços em Mac OSX 64-bit Para construir a montagem de braço para Windows Phone, pré-processador de gás é necessária. Ele pode ser baixado do git: git. libav. orggas-preprocessor. git Para Android Builds Para construir plataforma android, você precisa instalar o android sdk e ndk. Você também precisa exportar ANDROIDSDKtools para PATH. No Linux, isso pode ser feito pelo codec e demo pode ser construído por ANDROIDTARGET válido pode ser encontrado em ANDROIDSDKplatforms. Tal como android-12. Você também pode definir ARCH. NDKLEVEL de acordo com o seu dispositivo ea versão NDK. ARCH especifica a arquitetura do dispositivo android. Atualmente braço. Arm64. X86 e x8664 são suportados, o padrão é braço. (Mips e mips64 também podem ser usados, mas não há nenhuma otimização específica para essas arquiteturas.) NDKLEVEL especifica android api nível, o padrão é 12. Possibilidades disponíveis podem ser encontrados em ANDROIDNDKplatforms. Como o android-21 (remova o prefixo android). Por padrão, esses comandos são compilados para o armeabi-v7a ABI. Para construir para as outras ABIs android, adicione ARCHarm64. ARCHx86. ARCHx8664. ARCHmips ou ARCHmips64. Para construir para o armeabi mais antigo ABI (que tem armv5te como linha de base), adicione APPABIarmeabi (ARCHarm é implícito). Para construir para 64-bit ABI, como arm64. Definir explicitamente NDKLEVEL para 21 ou superior. Você pode construir as bibliotecas e aplicações de demonstração usando arquivos de projeto xcode localizados em codecbuildiOSdec e codecbuildiOSenc. Você também pode criar as bibliotecas (mas não os aplicativos de demonstração) usando o sistema de compilação baseado em make a partir da linha de comando. Construir com valores válidos para ARCH são os nomes de arquitetura iOS normais, como armv7. Armv7s. Arm64. E i386 e x8664 para o simulador. Outro parâmetro iOS específico configurável é SDKMIN. Especificando o destino de implantação mínimo para a biblioteca compilada. Para obter mais detalhes sobre como criar usando make na linha de comando, consulte For All Platforms abaixo. Para compilações do Windows Nossas compilações do Windows usam MinGW que pode ser baixado do mingw. org Para construir com o gcc, adicione o diretório bin MinGW (por exemplo, cMinGWbin) ao seu caminho e siga as instruções para todas as plataformas abaixo. Para criar com o Visual Studio, você precisará configurar seu caminho para executar cl. exe. A maneira mais fácil é iniciar o MSYS a partir de uma sessão de linha de comando do desenvolvedor. As instruções podem ser encontradas em msdn. microsoften-uslibraryms229859 (vvs.110).aspx. Se você precisar fazer isso à mão, aqui está um exemplo de uma instalação do Windows 64bit do VS2012: Você também precisará definir seus caminhos INCLUDE e LIB para apontar para as instalações VS e SDK. Algo como isto, novamente a partir do Win64 com VS2012 (observe o uso de caminhos do Windows-estilo aqui). Em seguida, adicione OSmsvc à linha make das instruções For All Platforms. Para Windows Phone Builds Siga as instruções acima para compilações normais do Windows, mas use OSmsvc-wp em vez de OSmsvc. Você também precisará de pré-processador de gás (como mencionado abaixo Construindo a Biblioteca). Se construir para o Windows Phone com o MSVC 2013, não há nenhum arquivo de morcego incluído que define os caminhos lib para o kit do Windows Phone, mas isso pode ser feito com um comando como este: Isso só é necessário para construir a DLL a biblioteca estática pode ser construída Sem definir isso. Para todas as plataformas A partir do diretório principal do projeto: fazer para detectar automaticamente a arquitetura ea construção de acordo fazer ARCHi386 para construções x86 de 32 bits fazer ARCHx8664 para construções x86 de 64 bits fazer VNo para uma compilação silenciosa (não mostrando os comandos do compilador real) make DEBUGSYMBOLSTrue for Duas bibliotecas, uma é bibliotecas normais, outra é removida as entradas da tabela de símbolos de depuração (aquelas criadas pela opção - g) Os programas de linha de comando h264enc e h264dec aparecerão no diretório principal do projeto. Um script de shell para executar os aplicativos de linha de comando está em testbinCmdLineExample. sh As informações de uso podem ser encontradas em testbinCmdLineReadMe Usando o codec de origem - codificador, decodificador, console (app de teste), build (makefile, vcproj) Teste - arquivos de teste de GTest testbin - scripts de construção automática, arquivos de configuração de aplicativos de teste res - yuv e arquivos de teste de fluxo de bits Erros de codificador quando a resolução excede 3840x2160 Erros de codificador quando o tamanho de quadro comprimido excede o tamanho de metade descompactado Para ser habilitado para bater a taxa de bits alvo, se o quadro ignorando é desativado a taxa de bits alvo pode ser excedido BSD, consulte o arquivo LICENSE para obter detalhes.

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